20 de fevereiro de 2018

REVIRAVOLTA NO CASO BUGARIN : CÂMARA DE UMA RESIDÊNCIA NO PARQUE DOS NOBRES FLAGROU O CORONEL ARRASTANDO DE FORMA CRUEL O CORPO DE DAVI/ A NAMORADA INGRID SILVA APAGOU PERFIL NAS REDES SOCIAIS PODE PLANEJAR FUGA


Uma câmara localizada em unidade residencial no Parque dos Nobres flagrou o "pacato/ calmo/ centrado" coronel Walber Pestana/ arrastando de forma cruel/ ultrajante o músico/ publicitário Davi Bugarin para a calçada de sua residência/ pondo por fim a engendrada tese da legítima defesa.

A atitude do coronel Walber Pestana indica de forma evidente a tentativa de destruir provas evidentes no local do crime. Outra câmara de outra residência está sendo periciada. Uma testemunha diz que socorreu a vítima/ tendo em vista a omissão de socorro por parte dos envolvidos no crime em tela.   

A namorada de Davi Bugarin/ Ingrid Silva retirou seu perfil das redes sociais/ fotos pessoais. A atitude está sento interpretada por amigos da vítima como planejamento de fuga - sem fotos ficaria mais fácil não ser identificada em aeroportos. Particularmente não acredito nesta possibilidade.



Eis as fotos de Ingrid Silva no perfil das redes sociais/ em viagens internacionais pelo mundo árabe. A Superintendência de Polícia de Homicídios trabalha intensamente/ sob sigilo absoluto/ silêncio sepulcral sem que qualquer pessoa consiga informações/ declarações. Aguardem a publicação do vídeo.

                                                                                                                                  

4 comentários:

  1. Quanta besteira kkkkkkkkkkkk rindo até 3050 kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. César, você é o único que acompanha o desenrolar dessa investigação, enquanto que toda a imprensa se acovarda, nunca vir tanta omissão por parte de quem deveria por mais ritmo no desenrolar deste crime. A justiça tem que prevalecer, só quem não tem filho, como disse você, não se sensibila com essa atitude do coronel que praticou este crime barbaro. Este crime não pode ficar impune. Matou tem que ser condenado.8

    ResponderExcluir
  3. Na verdade ela apagou as redes sociais momentos depois do acontecido... Porão se tira que o tal desmaio na DP foi falso TB...pq uma pessoa que acaba de ver o seu namorado morrer não tem nem cabeça pra pensar em rede social.

    ResponderExcluir
  4. kELLY ISTO TUDO É MUITO SUBJETIVO/ DEVE SER APURADO POR MEIO DE PROVAS TÉNICAS E NÃO DE OUVIR DIZER

    ResponderExcluir

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...