22 de fevereiro de 2018

A VOLTA DA POLÍTICA "QUANTO PIOR MELHOR" : SARNEY VOLTA PREGOANDO O "CAOS"/ VAI AGOURAR NO AMAPÁ URUBU/ LEVA TEU NETO ADRIANO SARNEY

Resultado de imagem para SARNEY
Resultado de imagem para ADRIANO SARNEY


Quando tudo começa dar certo no Maranhão/ José Sarney/ o "Zé Bandalha" vem lá da "P" que o Amapou pregoar o "caos" no estado.

Vai agourar lá no Amapá urubu/ xengo leva teu neto Adriano Sarney que com vergonha mudou o nome no Cartório - era José Sarney Neto.

Sarney ensaiou o neto Adriano/ com argumentos falacioso/ distorcidos da Revista Valor Econômico do seu ex-ministro Maílson da Nóbrega.

Eles querem fazer balanço - soma das receitas/ despesas - em fevereiro sem incluir do último quadrimestre que ocorrerá  em 5 de abril.

Os dados apresentados são preliminares. É prática de todos os Estados publicar em janeiro o relatório preliminar do orçamento para evitar penalidades. O relatório com dados reais será publicado.

"Sarney Bandalha" não se conforma com os novos/ positivos índices do Maranhão/ que projetam Flávio Dino como o melhor governador do Brasil. É a volta da política quanto pior melhor. 

Xô urubu. Xó Sarney.


Resultado de imagem para Xó Sarney




Um comentário:

  1. Ainda bem que existe a morte, a única que pode enfrentar Sarney. Só assim o Maranhão se liberta deste câncer. "Vade retrus satanás".

    ResponderExcluir

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...