19 de janeiro de 2018

FAKE NEWS NA MIRA DO TRE-MA : FALSA NOTÍCIA DE RICARDO MURAD SOBRE "LEITOS DESATIVADOS" NA UPA/ VILA LUIZÃO PODE SER O PRIMEIRO CASO A SER INVESTIGADO

Resultado de imagem para RICARDO MURADResultado de imagem para JOGO POLÍTICO SUJO CHARGE

O antigo jogo sujo nas campanhas eleitorais nas paroquias políticas maranhenses - quem não lembra do caso Reis Pacheco/ quando "faleceram"/ "morreram"/ "enterraram vivo" uma pessoa que teria sido atropelada pelo sogro de Cafeteira/ então adversário do grupo Sarney - é a parte deplorável de todas disputas/ onde irmão chama cunhada de puta/ irmão de corno sem que falsos fatos acrescente nada ao nível dos debates.

Para piorar o uso da internet com seu efeito imediato/ propagador/ criando o "pós-verdade". O Tribunal Regional Eleitoral informa que combaterá os "fake news" - falsas notícias/ factoides - com rigor. O primeiro caso que poderá ser investigado é a falsa notícia publicada nas redes sociais/ por Ricardo Murad/ sobre "leitos desativados" na UPA/ Vila Luizão/ quando na realidade ocorreu remoção motivada por reforma em uma ala da referida UPA.

Quem pensa que Sarney/ Murad/ Lobão/ Rocha/ jornalistas/ radialistas/ apresentadores blogueiros vão parar estão "legalmente" enganados. Outro "fake news" sobre UPA'S já ganhou postagens nos blogs. Caiu uma placa entre os carros na UPA da Cidade Operária/ sendo noticiado : "Estrutura da UPA/ Cidade Operária desaba sobre carros". Basta observar as fotos em ângulos diversos/ para concluir que não desabou uma telha.





A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que, devido às fortes chuvas registradas desde a noite da quinta-feira (18), parte da estrutura de sustentação da placa de identificação da UPA da Cidade Operária desabou. Uma pessoa teve um ferimento superficial na mão, mas já foi atendida e liberada.
A SES comunica que a Gerência de Engenharia da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) acionou, imediatamente, a empresa contratada para prestar manutenção preventiva e corretiva na unidade.
Por fim, a Secretaria esclarece que o atendimento aos pacientes da UPA da Cidade Operária segue regular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...