23 de janeiro de 2018

DINO CHAMA PARA O BOM COMBATE/ A SARNEY QUE TODOS OS DIAS FAZ ANTI-PROPAGANDA NO SEU SISTEMA DE COMUNICAÇÃO AMEAÇA PEDIR A INLEGIBILIDADE DO ADVERSÁRIO POR PROPAGANDA ANTECIPADA

O grupo político Sarney demonstra de forma clara / desesperada - por ações/ declarações - que não acredita na presença de Roseana Sarney nas eleições de 2018/ como adversária de Flávio Dino.

Resultado de imagem para Roseana Sarney Charge



Flávio Dino em entrevista na TV Difusora - uma das quebradas torres de comunicação/ repercussão do grupo Sarney - chamou Roseana Sarney para o bom combate - limpo/ propositivo/ sem baixarias.

Resultado de imagem para bom combate

Roseana Sarney que todos os dias faz anti-propaganda do governo Dino/ ameaçou ir a Justiça/ pedir a inelegibilidade do temido adversário pela entrevista de apenas 20 minutos na Difusora. 

Resultado de imagem para Roseana Sarney ChargeResultado de imagem para Roseana Sarney Charge

Vejam o que o medo faz - sem trabalho/ propostas apelam para as instituições de controle/ os meios judicias - justificando a possível medida judicial por suposta propaganda antecipada de Dino.

Resultado de imagem para Roseana Sarney Charge

Dino disse : "É preciso ter tempo de caminhada para mostrar/ cada vez mais aquilo que temos dito a cerca dos resultados". Quer dizer que Dino não pode falar que pretender continuar seu trabalho ?

Resultado de imagem para Roseana Sarney papai estou com medo Charge


A Mirante - TV/ Rádio/ Jornal - bate de forma mentirosa/ política na gestão de  Dino a partir das 5 horas da manhã/ sem êxito. Não pode Dino falar 20 minutos dos bons resultados do seu governo? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...