22 de janeiro de 2018

CONTRATO/ PALAVRA : AUMENTO OBEDECE AS REGRAS DO CONTRATO/ COMPROMISSO DO PREFEITO EDVALDO HOLANDA JUNIOR QUE NÃO TERIA AUMENTO EM 2017

Estou sem carro desde a segunda-feira passada(12). O automóvel que uso a quase cinco anos apresentou pela segunda vez problemas no Kit de embreagem/ sendo que há três meses foi o radiador. Não existe transporte sem manutenção/ gastos diários/ semanais/ mensais/ anuais. Dai o ditado: "carro é uma família". Imagina uma frota de ônibus. No passado a maioria da frota era "carcaça".

Sem carro passeia a usar Uber/ Táxi/ Transporte Coletivo nos deslocamentos mais longos/ o "pedelack" - andar a pé - no Centro da Capital. Constatei que o transporte coletivo teve significativos avanços na frota - ar-condicionado/ veículos novos/ trajetos mais rápidos/ seguros - fruto do investimentos dos empresários dos transportes coletivos de São Luís. Esse é um fato inegável.

Dá mesma forma que o proprietário de automóveis particulares/ os empresários precisam fazer a manutenção dos ônibus/ pagar os custos/ fazer investimentos para auferir lucros que compensem continuarem no ramo. Portanto o atual aumento obedece ao contrato de concessão do serviço para 2018. Tem mais Edvaldo Holanda cumpriu sua palavra enquanto candidato/ prefeito eleito. Vamos relembrar o compromisso durante o debate/ 2016.



Conforme Edvaldo Holanda prometeu no debate - Televisão Mirante - ocorrido em 2016/ não aconteceu qualquer aumento no preço das tarifas em 2017. Edvaldo Holanda Junior  assegurou em 2016 : "quero assegurar que no próximo ano(2017) não haverá aumento no preço das passagens. Quem anda de ônibus como eu sabe avaliar o passado/ presente da frota de ônibus/ do sofrimento durante os trajetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...