20 de janeiro de 2018

ATÉ AS ESTATÍSTICAS DO JORNAL DOS SARNEY/ O "EMA" COMPROVAM O COMBATE AO CRIME/ QUEDA DOS ÍNDICES DE VIOLÊNCIA NOS BAIRROS

O cambaleante jornal da família Sarney/ "O Estado do Maranhão" jocosamente alcunhado de "EMA" enterrou mais uma vez a cabeça debaixo da terra para não ver a realidade política/ policial.

Resultado de imagem para ema enterra a cabeça


Os números mostram o combate a criminalidade/ redução da violência nos bairros. O jornal dos Sarney/ O EMA/ com a "cabeça enterrada" estampa invertido os índices de violência na Zona Rural da Capital.

"Morreram 69 pessoas assassinadas na ZR em 2107". O número de mortos - 69 - divididos por 12 meses = 6 vítimas/ mês. Em 2013 eram 12/mês fora as decapitações de Pedrinhas. Redução de 50%.

A redução acima - 50% - são dados irrefutáveis. O número de pessoas presas por cometerem os crimes/ integrarem as facções é de 27 meliantes/ atestando o combate a criminalidade na mesma proporção - 50%.

O leitor do Blog pode acompanhar os índices de violência/combate a criminalidade/aumento/ redução na coluna lateral/ direita. Acima Cidade Operária/São Bernardo. Contra dados/ não tem argumentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...