19 de janeiro de 2018

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO UNIDA A FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DA CANDIDATURA DE LULA À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA


O deputado estadual Zé Inácio (PT) convida a imprensa para o ato de oficialização da “Frente Parlamentar em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato”, a ser realizada perante a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, nesta sexta-feira, 19, às 9 horas, na sala de reunião da presidência.

Resultado de imagem para DEPUTADO ZÉ INÁCIO E LULA
A adesão à Frente Parlamentar será oficializada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, e demais parlamentares que apoiam a candidatura de Lula à Presidência da República.

Resultado de imagem para DEPUTADO OTHELINO NETO E LULA
De acordo com o deputado Zé Inácio, a Frente Parlamentar, de forma soberana, visa defender a Democracia no Brasil contra o uso abusivo de instrumentos jurídicos na perseguição política do ex-presidente Lula e no desmonte aos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...