14 de dezembro de 2017

JUSTIÇA DE DEUS ? DIFERENÇA ENTRE GUARDIÃO/ CENTURIÃO/ PEGADORES/ DETRATORES

O Supremo Tribunal Federal considerado "Guardião" da Constituição Brasileira/ para onde devem socorrer-se os injustiçados por investigações criminosas/ chicanas jurídicas/ decisões parciais decide hoje se a Polícia Federal pode propor delação.~

Resultado de imagem para supremo tribunal federal é o guardião da constituição

É temeroso diante da condução da Operação Pegadores  em que um dossiê falso - pasmem/ chegou pelo Correio - serviu de base para o desacreditado delegado da Polícia Federal Wedson Cajé acusar a SES de manter mais de 400 funcionários fantasmas.

Resultado de imagem para delegado Wedson cajé

Basta comparar para ponderar. O colegiado de Ministros do STF não é monocrático/ funciona como "Guardião" da Constituição. O delegado Cajé alcunhado "Centurião" - o sexto no comando de uma legião - tomou decisões individuais/ desacreditando a instituição Polícia Federal.

Resultado de imagem para supremo tribunal federal é o guardião da constituição

Imaginem se delegado Cajé pudesse propor delação ao fragilizado/ acusado Antônio Aragão ? O dossiê dos 400 fantasma chegaria pelo Correio/ ou seria uma contribuição oficial  na forma de delação? Qual a diferença entre o colegiado "Guardião"/ o "Centurião"/ "Pegadores'/ "Detratores"?

Aguardem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário