17 de novembro de 2017

PSICOPATA NA POLÍTICA ? ENQUANTO ROSÂNGELA CURADO "PAGA O PATO" WEVERTON ROCHA PARTICIPA DE ENCONTROS POLÍTICOS EM TIMON E SÃO JOÃO DOS PATOS

Infelizmente aconteceu o que o titular desta coluna eletrônica antecipou - atos isolados de políticos liderados por Weverton Rocha contaminaram a Saúde Pública/ a saúde do governo. Todavia as provas/ diálogos mostram a isenção/ integridade moral/ funcional do atual Secretário de Saúde Carlos Lula/ que fez cessar de imediato as ilegalidades.

Resultado de imagem para roberto rocha e o psb charge

As sinecuras/ prebendas/ contratações ilícitas/ recebimento de propinas praticado pelo grupo de Weverton Rocha - Rosângela Curado fora indicação do Maragatuno - foram percebidas/ auditadas/ extintas/ sendo a indiciada demitida da SES. O governo agiu rápido/ com eficiência/ colocando Carlos Lula gestor competente/ probo/honesto.

Resultado de imagem para rosangela curado assume a cãmara dos deputados

O manto político protetor/ interessado de Weverton Rocha cobriu Rosângela Curado com a própria suplência na Câmara dos Deputados/ depois ainda insistiu na cura de Curado/ com uma candidatura bêbada do PDT/ alijando o Professor Marco Aurélio da disputa/ expondo o governo a derrota em Imperatriz.

Resultado de imagem para rosangela bêbadaResultado de imagem para rosangela bêbada

A prisão de Rosângela Curado não afetou a vontade de Weverton Rocha em "dá de mão" em uma vaga no Senado da República/ ombreando-se ao "parênte" Roberto Rocha na tarefa de afundar o Maranhão. Enquanto Curado "paga o pato"/ Weverton Rocha faz encontros políticos em São João dos Patos/ Timon neste sábado(18). Frio/ calculista/ psicopata político? Alguma dúvida?

Resultado de imagem para weverton rocha charge

Tem mais sobre Weverton Rocha : levantamentos apontam na direção do Maragatuno na tentativa de eleger o aloprado/ embriagado Fábio Macedo(PDT) Presidente da Assembleia Legislativa/ em precipitado ato de agouro ao bravo Humberto Coutinho. A estratégia estaria sendo costurada por "Mãe Nagiba". Seria o troco/sarney da perda do Poder Judiciário/ conquistando o Legislativo?


4 comentários:

  1. Dom César,

    Mas um vez parabéns pela tua capacidade de analisar política.
    Não concordo com a tentativa de isolar o problema da cozinha do palácio dos leões...
    Rosângela e o deputado Rocha são o produto das coligações feitas pra eleger o governador, inclusive passando por Roberto rocha. Vc há de convir que 1000 votos fazia toda a diferença na aliança política e essas feras viraram parceiros dos comunistas. Querendo ou não, as lambanças que eles fizeram serão creditadas na conta do PC do B!
    Não perca tempo querendo me convencer que afastando Rosângela o governo se livrou da culpa!
    Pelo contrário, na época o acordo pra fazer da moça uma deputada fez parecer que teve as bençãos dos leões, passando a idéia de que era uma compensação pelos bons serviços prestados na saúde! Na dúvida, basta procurar no arquivo deste blog os elogios feitos a odontóloga!
    Ela vai pagar o pato não pra defender o w.r. mas sim pq cometeu grave crime contra o povo sofrido desse Estado!
    Para de ficar defendendo corrupto, vc não precisa disso!

    ResponderExcluir
  2. Então vc não entendeu a postagem. O problema não é a Rosãngela Curado/mas sim Weverton Rocha. Ou tira ou corre riscos maiores. Vc já viu algum blogueiro miranteano atacando o Maragatuno? Por que não o fazem? Focam em Dino? Todo os governos estão sujeitos as ações de corruptos. A diferença é que Dino não permitiu a continuidade e vai acioná-los judicialmente. Essa é a prova de que não teve/ te, conluio. Sempre me posicionei contra a presença de Weverton Rocha no governo. Os blogueiros da Mirante foram contratados por Rocha para fazer o que fazem neste momento - igualam Dino a Roseana e torcem pela eleição deste corrupto.

    ResponderExcluir
  3. ok, compreendo!
    meu foco é que esse maragatuno já vem aprontando faz hora (não foi esse que se envolveu na demolição do costa rodrigues, estava se associando com um advogado preso pela lava-jato?) e até ontem estava posando em quase todos os eventos do governo, chefe"
    duvido que o governador ainda tira uma foto ao lado dele, graças a ação da PF!
    Na verdade, falta coragem nessa turma! são todos machões de cozinha!
    em tempo, me corrija se eu estou exagerando!

    ResponderExcluir
  4. Espera-se ansiosamente que o governador tenha uma postura correta, digna da confiança que lhe é conferida. Não temos mais estômago para aguentar a conhecida prática de “proteger” corruptos de estimação. Se tiver que cortar na própria carne, que assim o faça. Não nos engajamos em derrotar o outrora grupo dominante apenas por causa de seus sobrenomes, mas, principalmente, por que eles morriam abraçados aos seus ladrões e Dino deve lembrar que ele foi eleito para fazer justamente o contrário. se ele tem que assumir alguma culpa, que assim seja. Ele ainda possui credibilidade para isso. porém, é preciso, principalmente, expor “em praça pública” aqueles que mais uma vez estão remando contra a maré, colocando em cheque o movimento de mudança; desonrando a histórias de homens sérios do PDT; atrapalhando. quem sabe, o projeto de candidatura de Ciro Gomes, dando, principalmente, um tapa na cara do maranhense. Parece mesmo que não dá pra tapar o sol com peneira: A digital deste “deputadozinho” parece inconfundível, “ele de novo”. Governador, neste caso, haja mais como juiz e administrador do que político, se livre desse “lixo”.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...