22 de novembro de 2017

PF DERRETEU A CANDIDATURA AO SENADO : WEVERTON ROCHA ENTREGA DIFUSORA COM MEDO DAS INVESTIGAÇÕES DA POLÍCIA FEDERAL

                                    WEVERTON ROCHA CANTA PARA ROSÂNGELA CURADO

A "Operação Pegadores" tem méritos/ deméritos/ acertos/ erros. A atual marca de investigação impecável/ perfeita da Polícia Federal ficou distante/ lembrando os períodos negros da ditadura/ arapongagem/ truncagem por conta da indicação - de Sarney/ Elizeu Padilha - do Diretor Geral da acreditada instituição/ Fernando Segóvia que teria no currículo especialização como delegado araponga.

Indubitavelmente os méritos são creditados a perfunctória investigação na SES/ que começou na gestão de Ricardo Murad(Sermão aos Peixes) até a subsecretária Rosângela Curado(Rêmora/ Pegadores)/ culminando com o desbaratamento de uma organização criminosa que agia em conluio com o Secretário Ricardo Murad/ a subsecretária Rosângela Curado/ tendo efeito exterminador na candidatura de Weverton Rocha ao Senado. 

Os erros/ contradições da "Pegadores" - criar "sorveteria da "noite para o dia"/ "tratar da mesma forma" pessoas inocentes(o Secretário Carlos Lula)/ vazar desnecessários/ hilários diálogos de fetiche sobre bundas/ "perfil glúteos"/ confundir servidoras/ enfermeiras com amantes - quase a transforma em "Operação Pegadinhas". Esperamos a punição dos culpados sem o suposto/ propalado efeito Segóvia sobre o governo de Flávio Dino.

Avante a acreditada/ brava Polícia Federal da Operação Boi Barrica transformada por força da influência de Sarney em Faktor! Avante os honestos/ bem intencionados camaradas das longas jornadas de lutas contra a corrupção dos governos da família Sarney ! A opinião pública/ membros da mídia independentes sabem a diferença entre o bem/mal sem maniqueísmo/ corporativismo. É preciso separa joio do trigo/ comunista de sacrista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...