22 de novembro de 2017

PALHAÇADA/ PRATO FEITO? PF NÃO APRESENTA LISTA E O JORNAL DE SARNEY MOSTRA FANTASMA/"ALMA DE BIGODE/ CAVANHAQUE"

Existe uma profunda diferença entre o anoitecer das informações da Justiça/ Polícia Federal / o amanhecer das informações do jornal de Sarney/ o EMA/ sem que as autoridades venham a público pedir respeito/ esclarecer dados das investigações/ decisões/ dar informações sobre a tal lista dos "400 fantasmas camaradas". Superintendente Cassandra cadê a lista dos 400 Curados? Como questiona a cantora Gal Costa na música "o gato comeu/ ninguém viu? Elas parecem.

O Maranhão exige investigações isentas/ transparentes/ conclusivas/ objetivas/ com dados corretos/ respeito as decisões judiciais. O Maranhão exige informações imparciais/ independentes/ sem  farsas/ medos/ editoriais sem cores políticas/ objetivando nivelar governos na mesma bitola da das tristes gestões do passado. O Maranhão não aceita perseguição parta de onde partir - da PF ao "Prato Feito"/ "Prato Frio" comum nas repetidas vinganças de Sarney.

A Justiça Federal prorrogou no anoitecer da terça-feira(21) a prisão de Rosângela Curado/ ao amanhecer o jornal de Sarney/o EMA mudou a versão do o que teria deflagrado a Operação Pegadores/ não fora mais o contracheque de Keliane Arajújo/ agora é a "Operação Rêmora/ que prendeu Antônio Araújo do IDAC ligado a Ricardo Murad/ o "Secretário Bilhão". Antônio Aragão criou a "quarteirização" como delação/ insinua o EMA.

A magistrada informa que em trechos colecionados/ há informações sobre funcionária fantasma amante de Mariano - o EMA dizia que a "perseguida" era de Márcio Jerry. A meritíssima  diz ainda sobre informação da PF/ que faz menção a suposta autorização do "palácio". O EMA com sede/ faminto - das verbas milionárias institucionais dos governos Sarney  - deturpa como menção aos "Leões".


Resultado de imagem para Superintendente da polícia Federal Cassandra
CADÊ A LISTA DOS 400 DRA. CASSANDRA?



2 comentários:

  1. Na minha santa ingenuidade genuína, eu me pergunto como o Judiciário aceitou os pedidos de prisão requeridos pela PF, sem base alguma, sem provas, sem investigação alguma. Se não forem 400 ou 100 ou 10, a verdade é que existe corrupção na SES mesmo após a saída do Murad. E, pelos diálogos que já foram publicados em blogs, o secretário Lula sabia dessa lista e não fez nada, foi omisso, prevaricou. Resta ao governador reconhecer as falhas, admitir que a corrupção na SES continuou e existiu, e punir exemplarmente os responsáveis. Após isso, implantar controles e normas que impeçam a roubalheira.

    ResponderExcluir
  2. Genuino do Eden das Controladorias o que se mostra é um procedimento político/ com estardalhaço sem atentar para a realidade/ dimensão dos fatos. Coisa tipo "do dia para noite" de uma autoridade é o que? Tratar melhor foi outra expressão que nada tem haver com procedimentos jurídicos. Resumindo não se discute os meios que são lícitos/ devem continuar a apurar até fisgar Weverton Rocha/ mas os fins deixaram cores políticas. E vc ainda me diz que não está de plantão. Sem fiscalização/ investigação constante séria/ isenta/ informações imparciais as instituições viram teatro. Como vc observa a mídia brasileira tem um conceito/ definição da nomeação de Segóvia - Segóvia é Sarney/ sarney é Segóvia.

    ResponderExcluir