19 de novembro de 2017

OPERAÇÃO PEGADORES : VAI PEGAR SÓ ROSÂNGELA CURADO/ LISTA DOS 400 FANTASMAS É SÓ "H" DA PF ?

A Polícia Federal deve alguns esclarecimentos a opinião pública maranhense. Por conta de declarações inverídicas - sobre a sorveteria - teria ficado/ segundo fontes a desconfiança de que a relação dos 400 funcionários fantasmas beneficiados em folha complementar nas Secretaria de Saúde do Estado seria só "H" da PF. A folha dos fantasmas até agora não foi apresentada.Qual o motivo? 

O blog "sarnogatuno" do Gilberto Léda amanheceu neste domingo com uma espécie de  "seguro PF" - investigação de Agente da Polícia Federal pela proximidade com o responsável pelas planilhas da SES onde ficavam armazenados os dados da folha complementar - dando a entender que ocorreu destruição das provas. Huum! Será que a tal folha dos "fantasmas curados" sumiu?

Gilberto Léda foi o único blog que apresentou relação de 18 nomes como a tabela de 427 sinecurados/ cujos valores somados chegam a 403 mil. Detalhes : a tabela mostra apenas 18 nomes/a soma dos valores não chega a 100 mil. Mas o documento da Justiça faz justiça - diz que os indícios de autoria recaem sobre o núcleo da BEM VIVER/ICN herdado pelo IDAC. Nenhuma linha sobre a SES.

Outro fato relevante nos documentos apresentados pela Justiça Federal - a funcionária Lenijane Rodrigues da Silva recebe 3 mil reais sem função/ cargo de controle em folhas de pagamento. Lenijane Rodrigues da Silva/ a Jane segundo a interpretação dos blog sarnogatunos/ caridosos paga por um único crime - ser cunhada de Márcio Jerry. Ela é casada com um irmão de Jerry. Imagina se fosse a mulher de "Tarzan"/ o bombado.


Como bem disse o apresentador da Rede Globo Chico Pinheiro: "É UMA LUTA DESMONTAR ESSES ESQUEMAS MONTADOS DURANTE ANOS DE CORRUPÇÃO". Foram 50 anos de desvios do dinheiro da Saúde Pública do Maranhão/ servindo para enriquecer as famílias Sarney/ Murad/ inclusive dar mandatos de  governadora para Roseana Sarney/ de prefeita à Teresa Murad/ de deputado à Andréa Murad/ Souza Neto conforme a investigações do Ministério Público Estadual.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...