18 de novembro de 2017

OPERAÇÃO PEGADORES/ A CATINGA PERSEGUIDORA DE SARNEY/ AS DECLARAÇÕES PAPARAZZI/ DERRETIDAS QUE VIRARAM PICOLÉ FOGEM DO MODO PRECISO/ PERFEITO DA POLÍCIA FEDERAL



A Operação Pegadores tem umas pegadinhas que fogem ao modo perfeito/ preciso da Polícia Federal. Ficou um cheiro estranho/ sendo até ventilada a conhecida/ histórica catinga perseguidora de Sarney - igual aquela de "rabinária"/ do "perfil glúteo" que diminuiu/ mas não acaba.


Resultado de imagem para cheiro de cu
Cachorro não cheira cachorro dizia o macumbeiro "Zé Negreiro"

Nunca na história da Polícia Federal escutei uma declaração tão desencontrada como a do Delegado Cajé - sobre a tal sorveteria - que teria sido transformada da "noite para o dia" em prestadora de serviços hospitalares. Documentos  da Jucema desmentiram de forma pública o delegado federal.


Resultado de imagem para mentiroso 

A publicação do trecho em que Phill Camarão trata com sarcasmo os dotes de uma enfermeira/ transformaram o salários das servidoras em pagamento de programa/ cabendo ações reparadoras nas áreas cível/ criminal. A parte "fio dental" das investigações   tem o cheiro do bigode de Sarney.


Resultado de imagem para fio dentalResultado de imagem para bigode de Sarney

Tem um mantra: "a Polícia Federal não erra". Errou o delegado nas declarações inverídicas. Quando um delegado da Polícia Federal foi chamado de mentiroso? Eu nunca tinha lido/ ouvido algo parecido. O delegado consultou a Junta Comercial ? Se consultou qual a razão da divergência?


Resultado de imagem para Polícia Federal

A Superintendente da PF entrou em contradição - disse que o Secretário de Saúde Carlos Lula poderia "tratar melhor/ bloquear" os atos de corrupção/ não explicou a forma legal para evitar a sangria dos recursos/ ainda que as providências tenham sido tomadas - auditoria/ seletivo/ finalmente o concurso - para evitar sinecuras/ prebendas na SES.


Resultado de imagem para carlos lula sobre operação pegadoresResultado de imagem para carlos lula sobre operação pegadores

Essas investigações - isentas/ imparciais/ precisas/ perfeitas com a marca da Polícia Federal - são necessárias/ não podem/ nem devem parar/ ser obstruídas. Mas não dá para ficar calado ao observar essas "pegadinhas"/ erros/ declarações/ desmentidos. Rosângela Curado tem um mentor até agora poupado pelos "sarnogatunos". Avante Federal pega o "Maragatuno". Vou esperar sentado/ com fé admiração.

Fernando Segóvia/ Aluísio Mendes estão muito parecidos o implante capilar/ o mesmo padrinho/ olhar de mando no comando. São coisas do poder nas suas fases temerosas. As instituições são eternas/ acreditadas/ os homens erram/ pecam/ são passageiros - os de ônibus sofrem muito com os cheiros/ enquanto aqueles que trabalham em carros oficiais vivem no "francês".


Resultado de imagem para Delegado Fernando segóviaResultado de imagem para aluísio Mendes



2 comentários:

  1. Dom César,

    Não sei se é verdade, mas se for é deboche: - instalaram Ar condicionado em pedrinhas?
    Lembrei de uma vez que meu pai esteve internado na unidade mista do Bequimão em que tive de comprar 2 ventiladores pra amenizar o calor naquele local.
    Me diga que não é verdade, que é a oposição perseguindo os comunistas!

    ResponderExcluir
  2. Não precisa dizer nada. Doido imagina uma verdade. Mentiroso cria a mentira/ repete para transformá-la em verdade. Não repito mentiras.

    ResponderExcluir