19 de novembro de 2017

SARNEY/ SEGÓVIA/ SEGÓVIA/ SARNEY?




O  vídeo retrata a preocupação dos jornalistas brasileiros - que a influência de Sarney avacalhe a "Operação Lava Jato por meio do Delegado Geral da Polícia Federal/ Fernando Segóvia.

Resultado de imagem para Segóvia e Sarney

A preocupação tem sentido/ Segóvia em entrevista fez críticas a atuação de Rodrigo Janot - açodado/ midiático/ podendo até ser investigado um suposto recebimento de propina de Joesley Batista. 

Resultado de imagem para fernando segóvia charge

Segóvia já mostrou serviço. Os maranhenses também tem razões para se preocuparem com Segóvia/Sarney - a Operação Pegadores virou "Pegadinha". Isso é PF/ Sorveteria/ ou prato feito?

No relatório dos "fedecas" - federais sem o perfume do poder - Segóvia teria alugado imóvel de amigo de Lobão/Sarney/ enquanto Superintendente no Maranhão. Catinga de Sarney/ Picolé de chulé?

Resultado de imagem para Segóvia e Sarney

Segóvia tem como provar que não tem a catinga  de Sarney. Basta cumprir o que disse na entrevista ao Correio Brasiliense. Vamos a teoria/ as falas adocicadas do Diretor Geral da Polícia Federal:

Segóvia disse que pretende mudar "a filosofia de trabalho". Sugiro então a leitura da obra O Ser/ Tempo(Martin Heidegger) - o ser é compreendido a partir seus atos durante a existência mundana. 

Resultado de imagem para fernando segóvia charge

Segóvia - o ser - disse ao Correio : "vamos avaliar cada uma das superintendências  dependendo do que ocorrer na regional pode representar a queda do diretor geral". Vamos aos fatos no Maranhão:

Declarações/ conclusões da Operação Pegadores foram apelidadas de alopradas/ ineverídicas/  humorísticas- até sobre bundas/ namoradas/amantes. Isso é PF/cabaré ou prato feito?

Resultado de imagem para Operação Pegadores

Informar que uma Sorveteria fora transformada do "dia para noite" em empresa de prestação de serviço hospitalar/ quando havia alterações contratuais há 4 anos? Isso é PF/ sorveteria ou prato feito?

Resultado de imagem para prato feito charge

Segóvia mostra que tu não é Sarney. Muda a  filosofia de trabalho da PF no Maranhão- açodada/ infundada/ desqualificada/ praticada durante a conclusão da Operação Pegadores/ "Pegadinhas".


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...