18 de novembro de 2017

ÉDEN DA CGU VIVE NO PARAÍSO/ MARANHÃO/ BRASIL? ELE ACHA QUE SEGÓVIA FOI "TIRADO DA COSTELA DE ADÃO"?


O servidor da CGU Éden do Carmo Soares Junior está revoltado com a insinuação da relação - nomeação de Segóvia/ operação Pegadores.

Resultado de imagem para sarney segovia

Éden Junior argumenta que em 10 dias - Segóvia fora nomeado há 6 - não se organiza uma operação como a "Pegadores"/com centena de servidores.

Resultado de imagem para operação lenta charge

Eu pensei que os órgãos envolvidos estavam permanentemente preparados para o combate a corrupção. Éden diz que não. Tem plantão?

Resultado de imagem para operação lenta charge

Éden está no "paraíso"? Será que ele imagina que Segóvia foi tirado da "costela de Adão"? A PF/ CGU são instituições/ não pessoas físicas.

Resultado de imagem para a costela de eva charge

A PF/ CGU prestam sem sombra de dúvida um grande trabalho a Nação. Mas compostas de homens/ mulheres estão sujeitos a erros/ pecados.





2 comentários:

  1. Caro César Bello, seu post não faz sentido algum. Na ânsia de defender o governo Dino, você fala besteira. Nas entrelinhas, você ratifica que a operação da PF foi obra de Sarney via Segóvia, e mais, acha que a PF tem que estar 100% do tempo mobilizada para, a qualquer, instante, empreender uma operação como essa. Ignora que há vários procedimentos que a antecedem. Olha, você deveria é estar criticando a SES e seus gestores, porque a roubalheira continua firme e forte. Culpar Sarney e Roseana é uma saída mais fácil e desonesta do que enfrentar o problema de que há corrupção no governo Dino, SIM.

    ResponderExcluir
  2. Francisco vc se esconde em um fake/ mas deve ser uma autoridade medrosa. Aconselho que vc use o nome de "Zé Ingênuo". Qual é a entrelinha com Sarney. As linhas que coloco é que não existe nada por acaso. Como falamos no Maranhão Jabuti em cima de árvore é enchente ou mão de gente. Eu sei o que falo/ vc também. Contudo se faz de tolo. Assuma sua posições. Tenha coragem diga seu nome/ o que faz. Faça como eu. Digo o que penso sem ter rabo preso com ninguém. Só apenas um cidadão latino americano.Vixe será se vem bala.

    ResponderExcluir

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...