23 de novembro de 2017

DEDÉ NOS GABINETES DOS DEPUTADOS COM O FILHO A TIRA-COLO ! FÁBIO MACEDO / O "FABINHO BEIRA-MAR" QUER COMPRAR MANDATO DE PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA ?



A falta de respeito de qualquer cidadão com a pessoa humana merece repúdio/ quando o desrespeito se transforma em vilipêndio o nojo/ quando o menoscabo atinge pessoa enferma a revolta/ quando a falta de apreço/ estipulando preço envolve a Presidência da Assembleia é preciso denunciar.

O Blog do Gilberto Léda informa a presença do agiota maropiauiense Dedé Macedo nos corredores/ gabinetes da Assembleia Legislativa na companhia do filho Fábio Macedo/ o "Fabinho Beira-Mar"/ pedindo votos para eleger-se Presidente da Alema. A atitude desrespeitosa gerou revolta geral.

Mais cedo do que se imaginava Dedé Macedo reagiu ao "sinal vermelho" no Detran. Fábio Macedo/ o "Fabinho Beira-Mar" está em campanha. Por conta do dinheiro do pai Dedé Macedo/ Fábio Macedo/ o "Fabinho Beira-Mar" apresenta "emendas próprias" aos colegas. Esse é veloz/ cheirado/ furioso.

Resultado de imagem para acidente envolve deputado fábio macedo
Fábio Macedo/ o "Fabinho Beira-Mar" detido/algemado após colisão na Lagoa da Jansen

Não acredito que queiram transformar a Assembleia Legislativa em Factoring dos Macedos. É preciso reagir! Não é possível que venham do Piauí tomar conta da Casa Legislativa do Maranhão. Em primeiro lugar respeito a existência de Humberto Coutinho que dá lição de coragem/ lealdade/ humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...