17 de novembro de 2017

CARAMBA! CASSANDRA! A POLÍCIA FEDERAL FICOU CEGA? QUEM CEGOU A FEDERAL DELEGADO SEGÓVIA? SORVETERIA ENCONTRADA PELA POLÍCIA FEDERAL VENDIA PICOLÉ DE CAJÉ/ SORVETE DE PIPOCA/ DEIXOU DE EXISTIR DESDE 2013

Resultado de imagem para DELEGADO WEDSON CAJÉ
DELEGADO CAJÉ
Resultado de imagem para PICOLÉ DE PIPOCA
SORVETE DE PIPOCA? A SORVETERIA NÃO EXISTIA DESDE 2013

A "Operação Pegadores" tem algumas "pegadinhas" que precisam ser esclarecidas/  escancaradas/ "escassandradas"/ "melhor tratadas".

O que seria a tal "melhor forma" de combate a corrupção sugerida pela Superintendente da PF no Maranhão Cassandra Paparazi?

Cassandra Paparazzi diz que o atual Secretário da SES/ Carlos Lula poderia ter tratado melhor/ bloqueado a Orcrim. Como? Informe que publico.

O jornal dos Sarney informa repasse de 35 mil reais do IDAC/ leia-se Antônio Aragão/ feito por Valterleno Reis - aquele que foi preso na Operação Rêmora.

Diz o EMA: os pagamentos em 2017 feitos para Curado ocorreram por meio de empresa de sua propriedade - a EMCONSUMA. Em suma :

Como a SES/ Carlos Lula poderia saber/ prever/ "tratar melhor"/ "bloquear" esta relação ilícita entre IDAC/Curado? Quem tinha a competência?

Ainda que auditorias tivessem detectado indícios das ilegalidades/ não seria possível romper o contrato sem as provas/ procedimentos legais.

As Operações Sermões aos Peixes/ Rêmora/ Pegadores arrastam-se desde 2013/ fisgou/ soltou o Tubarão Murad/ mas não pegou o Cação Maragatuno.

Torço para que a Polícia Federal prenda "bagres/ tubarões/ tralhotos". Será que alguém cegou a Polícia Federal delegado/ diretor geral Fernando Segóvia?

O delegado da PF Cajé informou que uma sorveteria teria se transformado da "noite para o dia" em empresa de serviços médicos. Não é verdade.

Resultado de imagem para Jucema sobre a sorveteria da SES
Resultado de imagem para Jucema sobre a sorveteria da SES
A informação derrete-se como picolé de cajá. Dados da Jucema desmentem Cajé. A sorveteria deixou de existir em 2013/ antes de Dino eleger-se governador.


Resultado de imagem para Jucema sobre a sorveteria da SES

São 710 noites/ dias entre  o fim da Indústria de Sorvete Ltda/ constituição por alteração contratual da ORC Gestão de Serviços Médicos Hospitalares.


O que cegou o delegado Cajá ? Só perguntando para Segóvia/ Diretor Geral da Polícia Federal. Sarney escreve hoje no EMA sobre livros. Sonso?Safado?




Nenhum comentário:

Postar um comentário