17 de outubro de 2017

OPOSIÇÃO SUCUPIRANA : ANDRÉA MURAD QUER TRAUMAS/ MORTES/ DOÊNÇAS PARA INAUGURAR ATENDIMENTO NO HOSTPITAL DO TRAUMA/ ORTOPEDIA

A deputada Andréa Murad lembrava ontem as irmãs Cajazeiras - o traje cafona com babadinho/ o discurso agourento sucupirano chamando mortes/ traumas doenças para inauguração/ atendimento no Hospital do Trauma/ Ortopedia. Filha/ pai pensam Saúde Pública como trampolim eleitoral/ sobrevivendo de doenças/ traumas/ mortes/ velórios.

Andréa Murad foi ensaiada pelo pai/ Ricardo com o mesmo famigerado sobrenome para em discurso que lembrar como agourento Odorico Paraguaçu de que até agora não ocorreu um atendimento/ morte no Hospital do Trauma/ Ortopedia(HTO) inaugurado a 6 dias/ sem atendimentos por indicação política/ mas por ordem das consultas marcadas.

Paraguaçu construiu um cemitério em Sucupira/ não conseguia inaugurar por falta de defunto. Andréa/ Ricardo Murad tal qual as Irmãs Cajazeiras/ Odorico Paraguaçu tratam a Saúde Público em palanque.  O Hospital do Trauma/ Ortopedia não foi construído para eleger vereadores/ deputados como foram eleitos Fábio Câmara/ Andréa Murad/ Souza Neto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...