20 de outubro de 2017

NOTAS POLÍTICAS/ EMENDAS/ SONETOS




João Alberto em nota disse que fica com dó do povo/ mas como é apenas 90% honesto destinará 50% para as construtoras dos aliados. Na lista de João Alberto as empresa ligadas a Antônio Carlos Braide/ pai de Eduardo Braide.


Roberto Rocha sarneizou/ engatou a ré de vez. Rocha aceitou participar do boicote das emendas impositivas - 160 milhões - que beneficiaria a Saúde Pública do Maranhão. As empresas do rol de Rocha seriam as beneficiadas  na CODEVASF.

MI

Lobão disse em soneto sem métrica/ verso: "mi dá o meu/ da Hytec/ do meu filho Luciano Lobão/ não tenho obrigação de ajudar nada/ ninguém/ não vou deixar a minha longa história de corrupção /sem levar um tostão de 160 milhões em emendas".


Eduardo Braide entrou na história com a emenda "faz de conta que eu não mamógrafo" destinada ao Hospital Aldenora Bello. O "fá" de conta na véspera do descumprimento do acordo foi para inverter os papéis - Dino defendeu os municípios.


Roberto Rocha perdeu a oportunidade de se livrar da catinga de traidor/ viúva safada de Sarney. Se fosse inteligente assinava só/ sozinho favorável a destinação das emendas impositivas. Mas o passado no colo dos Sarney impediu o ato correto.


Lá na base Edson Lobão/João Alberto não são candidato a nada. Portanto a nota deles não tem objetivo. Roberto Rocha foi infeliz na sua nota. Rocha diz que esteve com o governador de São Paulo para tratar sobre os rios do Maranhão????




Nenhum comentário:

Postar um comentário