18 de outubro de 2017

NAUSEABUNDOS : A CARA POLÍTICA DE ROBERTO ROCHA É IGUAL AO CUTUVELO ENRUGADO DE LOBÃO/ JOÃO ALBERTO

Resultado de imagem para CARA DE UM O CU DO OUTRO CHARGE

Roberto Rocha enganou milhões de maranhense/ mentido que seria/ votaria diferente diferente no Senado da República. Rocha eleito comportou-se conforme o Blog do Cesar Bello adiantara - voltou para o colo da família Sarney/ que o elegia no passado/ votando conforme a orientação do grupo.

Resultado de imagem para ROBERTO ROCHA EDISON LOBÃO JOÃO ALBERTO
       NAUSEABUNDOS : A CARA DE UM É IGUAL AO CUTUVELO ENRUGADO DOS DOIS.
Roberto Rocha já havia feito o jogo de Sarney - esvaziou a candidatura de José Reinaldo ao Senado/ 2010 - agora voltou a condição de laranja da oligarquia. Rocha é candidato denorex da oligarquia ao governo - parece/ mas não é. Nas pesquisas recente valia pouco mais de 1% das intenções de votos. Já é a resposta do povo.

Rocha com retórica bufa votou acasalado com Lobão/ João Alberto contra as medidas impostas pelo STF impostas a Aécio Neves/ flagrado recebendo propina através da irmã/ primo. Tudo igual ao que assistimos nos últimos 50 anos. Manda quem pode/domina(Sarney)/ obedece quem precisa dele(Roberto Rocha) para se eleger. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...