23 de outubro de 2017

ACABOU A HISTÓRIA DE "CHINELO ME PRENDE SAPATO ME SOLTA" : ENFIM EM PEDRINHA PAULO MARINHO/ O LARANJA MECÂNICA DOS SARNEY


O livro "Laranja Mecânica" aborda a tendência criminosa/ tentativas  errôneas de ressocialização - trazer de volta o desviado de conduta para o convívio social sem as mesmas práticas - faz 50 anos atualíssimo.

Resultado de imagem para LARANJA MECÃNICA

A prisão em Pedrinhas de Paulo Marinho/ o "Laranja dos Sarney" depois de 35 anos de desvios/ improbidades/ prejuízos a terceiro acontece com atraso de 3 décadas denunciadas por Cesar Bello "ab initio- começo.

Resultado de imagem para PAULO MARINHO DISCURSA
PAULO MARINHO/ ROBERTO ROCHA: ALMAS LARANJAS

Logo no começo da atividade política delinquente de Paulo Marinho - eleição de deputado federal - tornei público o quanto seria desastroso Paulo Marinho na vida pública maranhense. Fui tachado de invejoso por Joaquim Haickel.

Resultado de imagem para PAULO MARINHO DISCURSA

Paulo Marinho cabia como luva/ melhor laranja para a pretensão dos Sarney - sem escrúpulos/ ganancioso/ frio/ calculista/ sociopata na política/ com futuro dentro da cadeia. Marinho tornou-se sócio/ laranja de Fernando Sarney. 

Resultado de imagem para PAULO MARINHO NA CÃMARA DOS DEPUTADOS

Marinho era ícone da impunidade - perdeu o mandato/ cassado/ mas não foi para a cadeia pela utilização da imunidade parlamentar em chicanas/ procrastinações. Foi preso por ser um pai desalmado/ mau para filho fora do casamento.

Resultado de imagem para PAULO MARINHO NA CÃMARA DOS DEPUTADOS
PARA UM FILHO TUDO ATÉ MANDATOS

Sem pegar a pensão do filho há 27 anos/ conseguia dentro do feudo político - Caxias - trocar a prisão por detenção dizendo : "chinelo me prende/ sapato me solta". Afastado dos negócios com os Sarney/ o sapato ficou sem salto.


Um comentário:

  1. Finalmente Paulo Marinho preso. O que mais me intriga, foi somente uma ordem de Brasilia para o bandido,(tá bom bandido, ou marginal, destesto corte), ser preso. A justiça não é igual em qualquer canto do Brasil?,. Isto prova que o condenado, ladrão e corrupto tinha proteção sim, tou mentindo Terta?.
    Paulo Marinho esta bem consciente do que praticou, pq então não deixar logo cumprir a pena do qual ja foi condenado?,. Paulo Marinho não merece piedade de ninguém tem que pagar pelos seus crimes, que são muitos, nada de cumprir pena em casa, ele não tem e nem deve fazer "delação premiada", portanto cadeia no bicho. Com dezenas de mau antecedentes uns bons ano de cadeia lhe fará muito bem. Paulo Marinho já desgraçou a vida de muita gente, inclusiveis mulheres, umas dezenas, com filhos abandonados, criados sozinho pela irresponsabilidade desde vagabundo deflorador das filhas do outros, pensem nisso sociedade. Sem perdão para esse bandidão.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...