23 de setembro de 2017

SAMPAIO EMPATA COM GOSTO DE VITÓRIA : SARNA TENTA TRANSFORMAR O VOLTA REDONDA EM VOTA REDONDO/ SAMPAIO CORRÊA EM SAMPAIO CORREIAS

O Sampaio em jogo emocionante/ com alto nível técnico empatou com gosto de vitória  - 1 X 1 - com o Volta Redonda/ conseguindo a volta para Série B . No jogo de ida o "Paio" venceu por 1 X 0.

A partida ainda não havia terminado/ começavam as distorções sobre apoio/ incentivos/ alguns tentando transformar o Volta Redonda em Vota Redondo/ Sampaio Corrêa em Sampaio Correias.

No Twitter o correto reconhecimento ao governador Flávio Dino/ que vem patrocinando o futebol profissional/ estruturando/ fomentando o esporte em todo o Maranhão. Dino retweetou.


A "volta dos que não foram" - os que torcem contra - aconteceu de imediato. A "sarna" tentou esconder o apoio do governo/  que ocorre desde 2015. Frota já havia encerrado essa polêmica :

"Parabenizo esses projetos" - o patrocínio do governo estadual/ grifo do Blog  - tenho imensa satisfação por ver o nosso esporte recebendo incentivos/ sendo alvo de políticas pública".

Resultado de imagem para Flávio Dino e Sérgio Frota

Nenhum comentário:

Postar um comentário