24 de setembro de 2017

PRIMEIRAS DAMAS DE PAÇO DO LUMIAR MUDARAM O SOBRENOME PARA TORNAREM-SE PREFEITAS : SERÁ QUE ALGUMA VAI QUERER MUDAR O SEXO ?

Não se fala em outra coisa/ o buxixo é forte na parada Gay do Paço - tem uma autoridade que quer mudar de sexo. A que deseja ser "transexuada" adora um "pipoco"/ barraco. Quem será a nubente? "Rasga da minha porta senão eu te dou um tiro". Ganha um balaço quem falar ?

Por quê as primeiras damas de Paço do Lumiar costumam trocar o sobrenome ? A troca não inclui os maridos/ com os quais elas continuam juntas no velado/ mas em casas separadas para o público. Vai se repetir a mesma história do faz-de-conta que separa? Quem ajeita o Paço?

O marido de uma era cabeludo ficou careca - dizem que só de encostar/ roçar a cabeça na parede. Ama e deu? Meu Deus! O outro tinha o apelido de "tamanco" - era só couro e pau. Brochou logo nos domingos? Consulta no Dutra - refiro ao Hospital - que sempre tem um jeito. É só tirar do arco-iris uma pílula azul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...