24 de setembro de 2017

PETINHADA$ : PÊTA JUNTA JOIO COM JIBOIA/ REPRESENTAÇÕES NO CNJ POR ILEGALIDADES NA CORREGEDORIA DO TJ-MA/ COM CONTRATAÇÕES/ FUNÇÕES LEGAIS NA SES

Para alguns próceres do jornalismo "esquerdoide"/ "esquerdoido por dinheiro" seria bom a ameaça/ volta de Roseana Sarney/ Ricardo Murad/ carinho$amente chamado por Pêta de "Don Ricardon".

Resultado de imagem para lourival bogea

Era Ricardo Murad/ o "Don Ricardon" a artéria endovenosa - pela jugular - que mantinha têtas/ pêtas/ mutretas regadas com muito dinheiro/ bebidas/ comidas/ iguarias da melhor qualidade.

Resultado de imagem para bebida dinheiro mulher

Por incrível que "não me pareça" - Ricardo Murad/ Nelma Sarney sempre se deram bem - Pêta mistura contratações legais da SES/ representações do CNJ sobre ilegalidades na Corregedoria do TJ-MA.

Resultado de imagem para representações de nelma no cnj

Pêta passou o sábado com velhas amizade$ - Don Ricardon/ Desembargadora Celeste Sarney ? As digitais nas petinhada$ revelam/ deturpam processos administrativos/ contratações legais da SES.

Resultado de imagem para Ricardo Murad e Nelma sarney

Pêta tenta juntar joio com jiboia. As digitais de Ricardo Murad/ o "Dom Ricardon" estão na revelação de normais contratações/ funções de assessorias a ele prestada enquanto Secretário de Saúde. 

Resultado de imagem para Ricardo Murad e Nelma sarneyResultado de imagem para lourival bogea
         "Escreva desta forma/ na volta acertamos"

As digitais da Celeste Sarney estão na possível/ suposta informação sobre a tentativa de extorsão de "blogueiros raposas" ao titular do Cartório "TMendes &EJunior"/ localizado na João Lisboa. 

Resultado de imagem para cachorro de raça orelahas caidas
                           Ótica servil : titular do cartório
Pêta defende a desembargadora Celeste Sarney/ chegando ao cúmulo de dizer que ela não usará a caneta para prejudicar Flávio Dino. A caneta não/ mas a língua sim. A prova são as petinhada$. 

Resultado de imagem para representações de nelma no cnj

O que intere$$a não é a caneta da desembargadora/ a minha língua. Interessa que a Justiça não faça injustiças aos cidadãos/ nem locupletamento ilícito como os investigados pelo CNJ.

Resultado de imagem para justiça e dinheiro

Pêta quer voltar a mamar pela jugular de Ricardo Murad/ o "Don Ricardon"/ ter conta bancária celeste com as verbas de propaganda institucionais do Tribunal de Justiça/ nada mais. Essa é a verdade.

Nelma eu quero/ eu quero mamar/ se tu  chegar "lá" - na Presidência" - não esquece da chupeta para Peta não chorar/ ela tem uma ex-governadora que se chama Roseana/ Nelma Pêta quer chupeta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...