19 de setembro de 2017

OS 60% DOS MURAD NO MARANHÃO : JUSTIÇA FEDERAL QUEBRA SIGILO/ BLOQUEIA BENS DE RICARDO MURAD

A deputada Andréa Murad foi orientada pelo pai/ Ricardo Murad a fazer mais um discurso sem eira/ nem beira. Depois da Academia né!

Resultado de imagem para andréa Murad

A Murad apresentou o somatório de votos válidos das oligarquias/ segundo a pesquisa do Instituto Escutec - 60%. Isso não é soma de propina?


Resultado de imagem para 60%

Ela confundiu votos válidos com percentual de propina? Ricardo Murad pedia 30%/ Roseana Sarney mais 30%/ então a soma chegaria nos 60%?

A Justiça Federal autorizou a quebra do sigilo/ bloqueio do bens de Ricardo Murad/ seus comparsas - Caso Saúde. Lá não tem Nelma Sarney.


Resultado de imagem para ricardo murad charge

O discurso da Murad é cortina de fumaça/ para encobrir o fogo dos inquéritos/ processos judiciais na Justiça Federal. Ricardo doido ainda usa a filha. 

Um comentário:

  1. Cesar, como bem frisado,"lá não tem Nelma Sarney", e acrescento, nem o juizeco sumário Clésio Cunha para liberar os bens, mas tem os apaniguados do velhaco Sarney, os jabutis, aqueles que só sobe, quando alguém põe lá em cima. Te lembras do caso Lunus,e mais recentimente do caso gritante do sumariamente implacável, que liberou os bens, nosso, do povo, da famigerada megera Roseana Sarney. Vamu ver.

    ResponderExcluir

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...