22 de setembro de 2017

DINO CUMPRE PROMESSAS/ NÃO ACEITA PROPINA : SÓ ELE É CAPAZ DE TRAZER SIDERÚRGICAS/ REFINARIAS/ INDÚSTRIAS/ MONTADORAS DE GRANDE PORTE PARA O MARANHÃO

Faço desafio sem procuração/ ligação histórica/ profissional com o governador Flávio Dino - qualquer cidadão verificar se compromissos assumidos em campanha/ durante o discurso de posse foram/ ou estão em vias de serem cumpridos.

Observem/ verifiqueme item por item dos citados - áreas de Educação/ Saúde/ Segurança Pública/ Infraestrutura/ Saneamento/ Empregos. Constatem que entre o discurso de posse/ resultados quantos avanços puderão ser notados no dia a dia cidadão.

Foram inaugurados/ para serem mantidos pelo governo 6 Hospitais Macrorregionais/ promessas que se arrastavam desde gestão de Luís Rocha - o de Balsas por exemplo. Foram construídas 2 escolas a cada semana/ 23 unidades de Ensino Integral/ 574 escolas dignas reconstruídas/ muitas com ar- condicionado.

O número de policiais militares duplicou/ saindo de 6 para 12 mil em apenas dois anos/ meio. As viaturas que "andavam empurradas"/ agora são 574 - quase uma por dia. Foram 2.000 Km de estradas/ ruas asfaltadas/ 355 Km de redes coletoras com previsão de até 2018/ 70% do tratamento do esgoto na Capital.   

Dino acorda as 6/ dorme depois da meia- noite/ só fala aquilo que é possível cumprir/ não promete para agradar. Dino é o único capaz de trazer siderúrgicas/ refinarias/ indústrias/ montadoras de grande porte para o Maranhão. Dino não pede propina/ não manda achacar os empresários que querem trabalhar/ ter lucros/ produzir empregos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...