20 de setembro de 2017

CRIADA ASSOCIAÇÃO MARANHENSE DOS USUÁRIOS DE FACEBOOK/ WHAT ZAP/ INSTAGRAN : O OBJETIVO É DIFUNDIR COM MUITAS DIVERSÕES AS INFORMAÇÕES/ TRANSMISSÕES AO VIVO PELO INTERIOR DO ESTADO


A Associação Maranhense de usuários de Facebook/ What Zap/ Instagran foi criada na histórica noite de 20 de setembro de 2017/ tendo como objetivo difundir a cidadania - direitos/ deveres/ conquistas/ lutas no cotidiano dos maranhenses -  através transmissões ao vivo/ conhecidos na linguagem da internet como lives.


Resultado de imagem para imagens sobre facebook

A primeira reunião realizada na Sede Provisória/ localizada na Rua do Sol/ 681/ Centro de São Luís contou com a participação inicial de 70 membros. Na pauta a importância das transmissões ao vivo para o avanço/ conscientização daqueles que não possuem o hábito/ qualquer condição de leitura.

Resultado de imagem para INSTAGRAM

A constituição da Diretoria dos Usuários de Facebook/ What Zap/ Instagran do Maranhão deve acontecer na próxima reunião/ com a presença do representante dos cadeirantes/ demais faixas da população vítimas da exclusão social. Na pauta política ficou acertado a irrestrita/ total independência.

Resultado de imagem para imagens sobre facebook

O Plano de Difusão/ 2018 começará a ser elaborado a partir da próxima terça-feira - viagens pelos principais municípios maranhenses/ constituição das diretorias regionais/ municipais - sempre com temas que envolvam as realidades atuais/ bem como a busca de soluções/ divulgação de informações.

2 comentários:

  1. Que merda é essa associação kkkkkkkkkkkkk só o que faltava kkkkkkkkkkkk coisa de desocupado, cada uma kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aguarda. Uma mente idiota como a tua não consegue enxergar além das duas grandes orelhas.Depois tu vais ver quanta ocupação exige na divulgação da cidadania/ na formação da opinião/ no combate a cada instante/ momento a mídia tradiconal.

    ResponderExcluir

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...