22 de agosto de 2017

SERÁ SE ELA TOPA ? BLOG DO CESAR BELLO DESAFIA ANDRÉA MURAD A DEBATER COM O SECRETÁRIO CARLOS LULA NA COMISSÃO DE SAÚDE

A deputada estadual Andréa Murad foi acusada pela Polícia Federal de ensaiar discursos com o pai/ Ricardo Murad contra a atual gestão da Saúde Pública no Maranhão.

Resultado de imagem para Andréa Murad

Andréa Murad sempre que sobre na tribuna da Alema leva discurso pronto/ não aceita aparte/ logo que termina de discursar deixa o Plenário sem debates com os contrários. 

Resultado de imagem para Andréa Murad

Na quarta-feira(23) a Comissão de Saúde receberá o Secretário de Saúde/ Carlos Lula que fará prestação de contas da sua gestão do quadrimestre/ apresentado relatório fiscal.

Resultado de imagem para Andréa Murad

O Blog do Cesar Bello faz um desafio a Andréa Murad - debater com Carlos Lula sobre contratos/ receitas/ despesas/ denúncias na Saúde Pública do Maranhão. Será que ela aceita?

Resultado de imagem para Andréa Murad

Carlos Lula pelo que conheço não fugirá a debate de qualquer natureza/ desde que pautados na urbanidade/ decoro que se exige do evento marcado na Comissão de Saúde na Alema.

Resultado de imagem para Andréa Murad

Topa Andréa Murad ? Será que ela é capaz de debater sem ser ensaiada pelo pai/ Ricardo Murad ? Andréa Murad pelo menos terá coragem de comparecer na Comissão de Saúde? 

Andréa Murad é uma farsa / Não nada do que lhe ensinam a falar ? Se quer provar o contrário compareça/ discuta dentro das regras do debate público. Aceita o debate Andréa Murad?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...