16 de agosto de 2017

PARA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES : MÁRCIO JARDIM BALANÇA/ NÃO CAI/ MAS PODERÁ SER REMANEJADO PARA ÁREA COM MAIOR AFINIDADE NA SUA HABILITAÇÃO

Márcio Jardim é militante histórico do PT. Pode dizer um quadro genuíno/ sem semelhanças com o destrambelhado deputado federal José Genuíno.

Resultado de imagem para Marcio jardim

Os bastidores dão como favas contadas seu remanejamento/ para área com maior afinidade na sua habilitação - gabaritado professor de História.

Resultado de imagem para Marcio jardim

A oposição aproveita cria "histórias" sobre sua saída da Secretaria de Desportos/ Lazer - convênio de 400 mil com uma costuraria em Barreirinhas.

Resultado de imagem para costuraria

Não tem fundamento a "história de convênio com costuraria em Barreirinhas. A costura é outra - política/ trazer PP/DEM para a base do governo.

Resultado de imagem para palanque eletrônico

Jardim erra ao convidar Dilma para candidatar-se a Senadora pelo Maranhão. O professor lembra que Vitorino Freire teve a mesma postura patrimonialista? 

Resultado de imagem para assis chateaubriand senado pelo Maranhão

Freire costurou/ elegeu - em 1955 - Assis Chateaubriand ao cargo de Senador pelo Maranhão. Fernando Morais suprimiu essa costura em Chatô.


Resultado de imagem para assis chateaubriand senado pelo Maranhão
 

Jardim professor de história deve avaliar a analogia  entre diferentes. A mídia oligárquica vai deitar/ rolar/ cantar a "mesma praça/ o banco/ mesmo jardim".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...