18 de agosto de 2017

DE ÚTIL/ NECESSÁRIA À INFANTIL/ CAMARADA : OPOSIÇÃO "MARCA PEIDO/ ATRAPALHADA" QUER ALUGAR OS OUVIDOS DOS ELEITORES MARANHENSES

Durante a semana dediquei atenção ao retorno da advocacia/ defesa de injusta condenação criminal imposta por ação do Senador Roberto Rocha. 

Resultado de imagem para Cesar Bello

Envolto em procedimentos acompanhei outra improcedente/ infantil acusação contra o probo/ transparente/ competente governo Flávio Dino.

Trata-se de um aluguel/ reforma da Clínica Eldorado/ para realizar 400 cirurgias/ mês/ 10 mil cirurgias em 2 anos em Traumatologia/ Ortopedia.

O governo argumenta/ comprova ser mais rápido/ barato alugar/ reformar/ descontar / objetivando reduzir a espera por tratamento nas especializações.

O contrato - 90 mil reais - com base na Lei do Inquilinato prevê que o governo desconte despesas com forro/ instalações elétricas/ iluminação. 

Instalações de oxigênio foram feitas posteriormente/ como recomenda a moderna engenharia de prevenção de incêndios em hospitais.  


Resultado de imagem para incêndio no Hospital Carlos MacieiraResultado de imagem para incêndio no Hospital Carlos Macieira

A demora na entrega da obra/ prevista para setembro tem justificativa. Evitar a possibilidade de incêndios como ocorreu no Hospital Carlos Macieira.

Resultado de imagem para incêndio no Hospital Carlos MacieiraResultado de imagem para incêndio no Hospital Carlos Macieira

A infundada denúncia é a versão levada até a Rede Globo é que o imóvel ficou parado/ sem uso com custo de 90 mil reais/ mês/ 900/ durante 10 meses. 

A pergunta como reformar sem alugar destrói a arguição  de improbidade. Reformas/ prevenção de incêndios justificam a demora na entrega do prédio.

A oposição que já foi útil/ necessária no passado passou a ter a "marca peido"/ atrapalhada. As falsas/ infantis denúncias não passam de flatos/ trac.


Resultado de imagem para peido
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...