23 de agosto de 2017

COISA DE MENINA MIMADA/ PIRADA : ANDRÉA MURAD SAI DA MALHAÇÃO CHEGA ATRASADA EM 2 HORAS NA COMISSÃO DE SAÚDE E QUERIA A PRORROGAÇÃO DA REUNIÃO POR MAIS TRÊS HORAS

A deputada Andréa Murad revelou sua faceta de "menina mimada" - saiu da malhação na Academia direto para Comissão de Saúde/ chegando com atraso de 2 horas/ queria por que queria a prorrogação por mais 3 horas.

Resultado de imagem para deputada Andréa Murad  blog do cesar bello

Ricardo Murad ao saber do atraso da filha/ Andréa Murad soltou "cobras/ lagartos" em cima da filha. Murad teria dito que ele mesmo disputará a cadeira "vitalícia/ hereditária" dos Murad na Assembleia Legislativa nas próximas eleições.


Resultado de imagem para deputada Andréa Murad  blog do cesar belloResultado de imagem para deputada estadual Andréa Murad no elevador do prédioResultado de imagem para deputada estadual Andréa Murad no elevador do prédio

Andréa Murad ao chegar na Comissão de Saúde recebeu ligação de Ricardo Murad/ cobrando pontualidade. Em resposta ao "puxão de orelha" via celular/ teria respondido ao pai : "isso não tem consistência/ não vai dar em nada".  

Resultado de imagem para deputada Andréa Murad  blog do cesar bello

A Murad aborrecida deu um "chega para lá" em Edilásio Junior. Andréa com quase dois metros "em cima dos saltos" botou Junior debaixo da sovaqueira/ não permitindo ao baixinho fazer questionamentos para não "lhe roubar tempo". 

Resultado de imagem para deputada Andréa Murad  blog do cesar bello

Hoje no "almoço árabe" entre os Murad teria rolado esfirras/ quibes/ charutos de repolho para todos os lados. Ricardo Murad desta vez está certo. Andréa deixou a vaidade lhe fazer falhar na pontualidade. Ela queria prorrogar improrrogável.  

Resultado de imagem para deputada Andréa Murad de roupa de malhação 


Nenhum comentário:

Postar um comentário