23 de agosto de 2017

ANDRÉA MURAD DEPOIS DO SURTO NA COMISSÃO DE SÁUDE MATRICULA-SE EM CURSO DE LICITAÇÃO

Depois do vexame na Comissão de Saúde  - Andréa Murad confundiu focinho de porco com tomada - teria procurado um famoso Curso de Licitação/ Formação de Pregoeiros/ preenchendo ficha de inscrição.

Carlos Lula discorreu com profundo conhecimento - Lei de Responsabilidade Fiscal/ Lei de Licitação - sobre o transparente quadrimestre de sua gestão na SES. Andréa Murad sentiu o preparo/ limitando-se a péssima leitura de perguntas previamente elaboradas.

Andréa Murad não conseguiu sequer articular de forma coerente os questionamentos preparados pelos assessores/ ensaiados na noite anterior com o pai Ricardo Murad. Andréa Murad chegou atrasada/ participou de forma atabalhoada/ ainda tentou tumultuar.

Quem  consiga aquilo o que Ricardo Murad nunca conseguiu - formatura no Curso de Direito.  Ricardo foi acusado de tentar fraudar o diploma/ prejudicando uma servidora do Departamento de Direito - Dona Diná.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...