25 de julho de 2017

PIRA BRAIDE: BLOGUEIRO GILBERTO LÉDA FICA NO SERENO DA TIETAGEM A ESPERA DE FLÁVIO DINO DURANTE A NOVA ETAPA DO MAIS ASFALTO

Impressionou a "tietagem" - demonstração ostensiva de simpatia/ respeito/ admiração - do blogueiro Gilberto Léda/ durante a 3ª Etapa do Mais Asfalto.



Gilberto Léda ficou no "sereno" - fila - a espera da passagem do governador Flávio Dino/ que solícito cumprimentou/ atendeu o blogueiro/ admirador. Foram anunciado quase 500 KM de asfalto.

A mensagem de união compartilhada Dino/ Holanda/ a presença de Luís Fernando Silva acabou com o as matérias sobre os bairros "esquecidos".

Dino havia publicado mensagem nas redes sociais/ dizendo das obras em "bairro esquecidos". A "canalha" espalhou que Dino criticava os prefeitos.

Dino com referia-se aos 48 anos em que Sarney/ Roseana só faziam obras nas vésperas das eleições nos  bairros/ municípios que eram bem votados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...