23 de julho de 2017

MUDANÇA NA SAÚDE EM ANAJATUBA : GESTÃO COMUNISTA INAUGURA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE EM APENAS 6 MESES/ COM PERSPECTIVA DE 2/ 3 POR ANO/ FAZENDO EM 4 O QUE NÃO FOI FEITO EM QUASE 80

Em apenas seis meses de gestão já é possível ver a mudança que o prefeito do PC do B/ Sydnei Pereira implementou na Saúde de Anajatuba.

Foi inaugurado neste domingo(23) a Unidade Básica de Saúde Magalhães/ dotada do que existe de mais moderno/ necessário ao funcionamento.




De 1938 à 1917 - 77 anos - as gestões administrativas conseguiram inaugurar apenas 9 Unidades Básicas de Saúde. Uma a cada 10 anos.

A perspectiva é duas à três por ano/  promovendo funcionamento de pelo menos mais 12 unidades/ fazendo em 4 o que não foi feito em quase 80.

Mudou ou não mudou ? Se não mudou agora/ não muda mais. Só aqueles que insistem em não querer admitir o trabalho/ competência dos comunistas.

Avante camaradas!

Resultado de imagem para BANDEIRA DO PC DO B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORQUÊ O JMTV 2ª EDIÇÃO MIROU AS OBRAS DO ELEVADO E MINOROU O HISTÓRICO ALAGAMENTO DA CABANA DO SOL QUE HÁ DÉCADAS OCORRE NA PONTA D'AREIA?

Infelizmente assisti agora a pouco o Jornal da Mirante 2ª Edição/ percebendo a  forma crítica direcionada as obras do Elevado da Litorânea/ ...