20 de julho de 2017

CHORA QUE MELHORA : RADIALISTA JUSTINO FILHO RECEBIA QUASE 100 MIL DA BEM VIVER/ AGORA ORA/ CHORA SEM TER DE ONDE MAMAR

O radialista Justino Filho de Imperatriz quer desvirtuar os acontecimentos da "Marcha  Para Jesus". A cliente Maura Jorge/ a "Viúva Porcina" que o contratou para divulgar o "Podemos" no evento foi repreendida/ repelida durante o ato religioso.

As lideranças religiosas não permitiram discursos/ uso de microfones/ sistema de som para proselitismos político de qualquer pessoa presente no palanque/ ou participante da "Marcha Para Jesus"/ desagradando Justino Filho.

O radialista tinha montado toda a estrutura de som que deveria ser usado em paralelo pela pré-candidata ao governo Maura Jorge do "Podemos". Os evangélicos disseram não pode/ ocorrendo reações do pastor Nonato/ Justino Filho. 

Justino Pereira Filho recebia/ vivia bem nos tempos de Roseana Sarney/ Ricardo Murad/ recebendo 80 mil/ mês por publicidade/ propaganda enganosa/ tendo o silêncio como informação. Chora que melhora. Acabou a mamata com dinheiro do povo.

Olha as polpudas Notas Eletrônicas - no valor de 80 mil/ mês - que justificam o choro/ espernear de Justino. O cabra vivia bem/ mamava quase 100 mil da Bem Viver. Ora que melhora. Acabou o uso da Saúde Pública para saúde do teu bolso.







Um comentário:

  1. é a crise do voto!
    sabendo que não vai ser facil angariar votos em 2018, os comunistas já querem se cacifar garantindo uns votinhos da "galera de jesus"!
    estes votos são mais fidelizados e custam alguns carguinhos para os pastores, digo carguinhos, dado a baixa escolaridade dos indicados!
    por outro lado, é ridículo ver o excelentíssimo F.D. se humilhando tendo que disputar microfone em evento exclusivamente religioso!

    ResponderExcluir