24 de junho de 2017

LUÍS CARIDOSO CONTINUA NA MIRA DA POLÍCIA/ JUSTIÇA FEDERAL : NOVA BUSCA/ APREENSÃO NA CASA DO BLOGUEIRO/ E DO EMPRESÁRIO QUE TERIA VENDIDO/ DEPOIS DISSE QUE ALUGOU A BMW "FRUTO DO CRIME DE EXTORSÃO"

O blogueiro Luís Cardoso continua na mira da Polícia/ Justiça Federal. A PF apura ações delituosas do "Bando Cardoso"/ entre as quais se destaca a aquisição do automóvel BMW XI 2013/ 2014.

A BMW apreendida no curso das investigações tem fortes indícios de se tratar de proveito do crime. Nas gravações entre o blogueiro Kiel Martins/ Marcelo Minard fica evidente  que é fruto de extorsão:

 


Cardoso negou na PF que tivesse adquirido  a BMW XI 2013/ 2014. Mas em um vacilo escreveu no seu próprio Blog que tinha "comprado/ dando um carro de entrada/ assinando 30 promissórias de 2.800.00.

Caridoso convenceu o empresário Renato Dias a declarar que a BMW era alugada. Alugada por 30 meses ?De quem é o carro dado de entrada ?  Vale uma Cafeteira/ ou disco de Rogério Du Maranhão.

Li a matéria. Para minha surpresa/dos que tem memória/ faro investigativo a postagem "tomou doril/ sumiu". No lugar tem Ops!!! Página inexistente.

Mas "Caridoso" esqueceu a chamada da matéria que explica compra da BMW na internet/ sob o título "Mais uma vez o titular do blog é injustiçado agora pelo MPF..."

O juiz Magno Linhares proibiu a retirada de matérias imediatas que tratem direta/ indiretamente sob as investigações na Operação Turing.  Cardoso não apagará as digitais.

  1. Mais uma vez o titular do blog é injustiçado; agora pelo MPF ...

    www.luiscardoso.com.br/politica/2017/05/mais-uma...
    ... apreendido em meu poder pela Polícia Federal no dia da deflagração da operação Turing, em São Luís. ... o Blog do Luis Cardoso também pelo ...

Ops!!! Página inexistente!

A página que você tentou acessar não foi encontrada. Isto pode ter acontecido por você ter digitado um endereço incorreto ou o conteúdo que havia nesta página foi removido. Tente usar a busca no topo superior.
 
Agora a confusão mesmo vai ser quando descobrirem de quem era o carro que foi usado como entrada na BMW. Quem era o dono ? Aguardem vou procurar uma "cafeteira".
 
Na volta da "Cafeteira"/conto como "Caridoso" teria conseguido o carro que deu de entrada na BMW. Foi por causa de uma foto na "Bete Cuscuz" de um deputado com uma gata no colo?
 
Aí dobra a pena ? Além de Mateus o deputado também teria sido extorquido ? A entrada do "proveito do crime" - a BMW - foi com "outro proveito criminoso" ? Neste caso o cabra é corajoso.
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...