27 de junho de 2017

GLALBERT CUTRIM NOS MUNICÍPIOS DURANTE PERÍODO JUNINO

O deputado Glalbert Cutrim (PDT)visitou alguns municípios- Itapecuru Mirim/ São Roberto/ Lago Verde/ Altamira do Maranhão, Peri Mirim/ Cedral. As visitas fazem parte de sua agenda parlamentar/ em algumas cidades o deputado anunciou novas parcerias. 

Exibindo Peri-Mirim.jpg
Glalbert acompanhou o prefeito Dr. Miguel Lauand (PRB)/ na abertura oficial do São João de Itapecuru Mirim. Na ocasião renovou a aliança com os moradores. “Dr. Miguel tem sido um grande amigo/ tenho contribuído desde o inicio de sua gestão. Já destinei uma ambulância que está auxiliando no avanço da saúde/ estamos tratando de novos investimentos para o município”. Destacou o deputado. 

Exibindo itapecuru-mirim.jpg
Glalbert Cutrim também foi ao município de São Roberto/ onde reuniu com o prefeito Mundim do Luisão (PCdoB)/ dezenas de lideranças. Em seguida/ participou das festividades juninas da cidade. 

Exibindo Sao-Roberto.jpg

Em Lago Verde, Glalbert participou de encontro com o prefeito Dr. Francisco (PPS)/ na ocasião, anunciou que em breve o município receberá uma ambulância/ fruto de emenda parlamentar destinada por ele. O prefeito agradeceu a dedicação do deputado/ destacou a importância de ter o apoio de um parlamentar atuante. “Precisamos de deputado que venham no município/mostre o compromisso com os moradores. Uma ambulância será de extrema importância para garantir atendimento médico à população/ não só aqui no município/ como para levar para São Luís em alguns casos.” Agradeceu o prefeito.

Exibindo Lago-Verde.jpg


Glalbert seguiu para Altamira do Maranhão, onde participou/ junto com o prefeito Dr. Ricardo Miranda (PDT), da abertura do Arraial do Cazuzinha. No domingo (25), o deputado esteve em Peri Mirim, onde junto com o prefeito  Dr. Geraldo Amorim (PMDB), prestigiou as apresentações culturais das festividades juninas do município.

Exibindo Altamira-do-maranhao.jpg


Glalbert Cutrim concluiu sua agenda em Cedral, onde esteve reunido com o prefeito Jadson (DEM) e lideranças municipais. 

Exibindo Cedral.jpg 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...