26 de junho de 2017

EM UMA HORA O PROGRAMA CONVERSA FIADA NO FACEBOOK : SOBRINHO DE SENADOR VENDE A MESMA SALA COMERCIAL PARA DOIS DIFERENTES COMPRADORES

Começa as 21:30 o Programa "Conversa Fiada/ Aqui Você Não Paga Nada". Trata-se do primeiro passo para retornar a participação no Rádio do Maranhão.

Temáticas variadas/ pauta regional/ nacional pode ser modificada de acordo com as participações. A fase é de adaptação as novas tecnologias.

O Blog do Cesar Bello continuará normalmente suas postagens. A matéria durante todo dia teve objetivo dar publicidade do Conversa Fiada.

Outras formas de publicidade - outdoors/ panfletagem/ anúncios também fazem parte do Projeto Conversa Fiada/ Você Não paga Nada".

Depois dos festejos juninos o "Conversa Fiada" pretende conseguir espaço na radiodifusão. Contamos com a audiência/ sugestão/ críticas.   

Amanhã tem matéria no Blog do Cesar Bello sobre a venda da mesma sala de escritório para duas pessoas. O corretor é sobrinho de um senador.

Até as "pedras se encontram". E quando as fortunas entram em erosão? Neste casos até as "rochas" rolam na ladeira do estelionato/ trambicagem.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...