27 de junho de 2017

CONVERSA FIADA? SOBRINHO DE UM SENADOR USEIRO/ VEZEIRO NA ARTE DE ENGANAR VENDEU A MESMA SALA COMERCIAL PARA DOIS CLIENTES

O Programa Conversa Fiada/ Você Não Paga Nada - no Facebook das 21:30 ás 22:30 -  é um sucesso de público na fase de teste. 

Uma denúncia espocou logo no primeiro dia/ envolvendo o sobrinho de um senador useiro/ vezeiro na arte de enganar incautos.

O sobrinho do senador/ filho da irmã com o sobrinho de um famoso empreiteiro/ dono de Faculdade teria enganado 2 desavisados.

O "corretor" vendeu a mesma sala comercial para 2 clientes diferentes. A cópia da documentação será encaminhada ao Conversa Fiada.

O "sobrinho enrolão" do "senador enrolado" teria embolsado a grana de ambos os lados. No contrato de compra/ venda não teve fiado. 

As partes devem procurar o "SAC" - Setor de Atendimento aos Clientes -  do "Conversa Fiada/ Você Não Paga Nada" munidos de provas.

Aguardem a publicação dos dois contratos da venda da mesma sala. Será que a mania de enganar está no sangue ? Reunidos devem ri da suas vítimas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...