27 de maio de 2017

POLÍTICA NOJENTA : EDUARDO BRAIDE COMPORTA-SE COMO URUBU / VAI MORRER COMO PERU NA VÉSPERA DA PRÓXIMA ELEIÇÃO DA CAPITAL

O deputado estadual Eduardo Braide comete o mesmo erro da deputada federal Elisiane Gama/ vai morrer como peru na próxima eleição da Capital/ com exaustiva/ obsessiva/ demagógica/ constante exposição midiática/ propaganda enganosa/ irritando o eleitor inteligente de São Luís que "cansou" da postura política do urubu.

Para aparecer bem na fita Braide varreu/ calçou ruas/ fez xixi em banheiro público/ privado em São Paulo. Em São Luís encaminhou emenda de 400 mil para reforma do Mercado do Anjo da Guarda/ sabendo que a Vale do Rio Doce destinou 5 milhões para a mesma obra. Braide quer dar uma de periquito/ levar a fama de "autorizar a obra".

Da mesma forma que Elisiane Gama/ Eduardo Braide quer usar o reccal eleitoral da eleição da Capital/ 2016 para conquistar mandato de deputado federal. Ocorre que no mesmo estilo mentiroso/ raivoso de Gama/ Braide abusa de factoides contra gestão de Holanda. Isso não funciona mais/ o eleitor percebe/ sentindo-se enganado votará com a verdade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...