25 de maio de 2017

O MAIOR VANDALISMO DA HISTÓRIA BRASILEIRA SÃO 50 ANOS DE CORRUPÇÃO NO MARANHÃO QUE ENRIQUECERAM OS FILHOS/ PARENTES E ATÉ AGREGADOS DA FAMÍLIA SARNEY

O deputado Edilásio Junior subproduto da família Sarney discursa contra o vandalismo. Mas a maior depredação no Brasil foi feita no Maranhão por esta famigerada oligarquia/ enriquecendo filhos/ parentes/ agregados.

Sarney é acusado de tudo - desvio de bilhões em obras/ improbidades/ fraudes - até de roubar o portão do Cemitério de Alcântara/ que segundo as denúncias é o mesmo da sua "Mansão Mal Assombrada" no Calhau.

Resultado de imagem para mansão de sarney no Calhau
Taí o portão do Cemitério de Alcântara/ o protesto

Edilásio Junior vendia sapatos na Rua Grande na loja do pai. Bastou casar-se com Alina Sarney virou deputado estadual/ dono de concessionária de carros importados/ factoring. Como Edilásio conseguiu "ir além das sapatas"?

Resultado de imagem para vendedor de sapatosResultado de imagem para vendedor de sapatos 
Fotos ilustrativas

Tem muitas versões.  O blogueiro Leandro Miranda/ o "Marrapá" responde ação criminal no 1º Juizado da Capital por ter dito que Edilásio Junior era entre os deputados o que mais se aproximava da fama de "deputado sentenceiro". 

Resultado de imagem para vendedor de sapatos

Miranda se reportava  acusação do deputado Fernando Furtado que disse existir entre os parlamentares da Alema um que vendia sentença. Edilásio Junior é genro da ínclita desembargadora Nelma Celeste Mendes Furtado Sarney.

Resultado de imagem para nelma sarney entrega diploma para edilasio junior

Nelma Celeste Sarney pretende ser a próxima Presidente do Poder Judiciário do Maranhão com base em uma tradição - "antiguidade é posto". Um grupo de desembargadores pensa em contrário/ quer mudança com Joaquim Figueiredo dos Anjos.



2 comentários:

  1. Nada é supresa em se tratando dessa miserável familia Sarney. Me diz mesmo?, o que falta Sarney roubar o povo do Maranhão?,.
    Um portão de cemitério não é nada, poderia mandar fazer um réplica, um cidadão medianamente rico, poderia fazer um sem precisar roubar dos morto.
    É muita covardia de Sarney se prestar a esse papel. Roubar um portão do cemitério!?,. Dai se ver a vilania a mesquinhez deste ser desprezível. O que mais ele roubou deste pobre Maranhão?,.

    ResponderExcluir
  2. Dom César,

    O sr já leu a última entrevista do nosso comunista-mor?
    Sugeriu um governo pós-temer que reúna lula e FHC?

    ResponderExcluir