26 de maio de 2017

ME CONDENA CONDENADO : ROBERTO ROCHA DISCRIMINA PREFEITO DA CIDADE QUE MAIS SOFRE COM AS ENCHENTES ESVAZIA DEBATE SOBRE REVITALIZAÇÃO DOS RIOS MARANHENSES


          


O senador Roberto Rocha pode até continuar perseguindo-me/ impondo sentenças criminais contra o blogueiro Cesar Bello. Mas Roberto Rocha não enganará/ amedrontará mais ninguém no Maranhão pela condição de "Senador da República".

Durante o Seminário Revitalização dos Rios Maranhenses e Suas Nascentes o prefeito do município que mais sofre com as enchentes - Trizidela do Vale - se retirou do debate em protesto pela discriminação determinada por Roberto Rocha.

Rocha de forma antidemocrática preferiu chamar para compor a Mesa uma assessora em detrimento do prefeito de Trizidela do Vale/ Fred Maia que vive/ conhece o assunto. Para Rocha o comando da discussão  deveria ficar sob seu mando/ orientação.

Quando digo que Roberto Rocha é o símbolo do coronelismo/ da manipulação/ das velha política/ práticas antidemocráticas tenho a convicção/ certeza/ provas do falo. Este ato mostra que Rocha no governo seria a reencarnação de Vitorino Freire.

É como falo que incomoda? Por quê ? Porque corta a carne podre/ expõe as vísceras do mandonismo nascido há 50 anos na sombra do vitorinismo/ sarneysmo. Que me processe/ consiga multiplicar condenações. Mas não se reelegerá a mais nada. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...