27 de maio de 2017

BARCO ELEITORAL DE ROBERTO ROCHA FURA/ ENCHE DE ÁGUA NA PRIMEIRA VIAGEM SOBRE OS RIOS DO MARANHÃO

Disse nas eleições de 2014 que Luís Rocha Filho/ Roberto Rocha Junior não teriam mais mandatos políticos eleitorais. Um correu das eleições/ outro perdeu fragorosamente.


Digo que Roberto Rocha também não se reelegerá por conta da forma coronelista como atua na política/ perseguindo jornalistas/ blogueiros/ discriminando adversários/ ideologias.


O barco eleitoral - discussão sobre os rios/ nascentes/ enchentes do Maranhão - furou logo na primeira viagem. O prefeito de Trizidela do Vale discriminado esvaziou o evento.


Roberto Rocha faz política com o "fígado"/ do tipo coronel não admite contestações. No seminário sobre enchentes/ nascentes impôs uma assessora no comando da "mesa dos trabalhos".



Por quê tudo que Roberto Rocha planeja "faz água" - não dá certo ? Porque Roberto Rocha o faz sempre manipulando no sentido doentio de ser governador do Maranhão. O povo percebeu.  


                                                               

Diz o ditado quanto você olhar um jabuti em cima de uma árvore foi enchente ou mão de gente. Quando um barco fura na nascente é "mão/ vontade de gente" incompetente politicamente. 

Esse é o último mandato eleitoral de Roberto Rocha. O povo/ a classe política maranhense conhece sua natureza - traidora/ perseguidora/ coronelista.  Quem viver verá/ não votará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário