29 de abril de 2017

UM POUCO ACIMA DO CHÃO : AINDA ESTOU EXTASIADO COM A PARTICIPAÇÃO DO MEU FILHO NA HOMENAGEM QUE O SALÃO DE LEITURA/ FEIRA DO LIVRO DO COLÉGIO SANTA TERESA PRESTOU AO POETA FERREIRA GULAR

Durante as últimas 48 horas dediquei boa parte do meu tempo/ acompanhando ensaios - coreografia/ música/ poesia/ vida - com meu filho na homenagem prestada na Feira do Livro do Colégio Santa Teresa ao poeta Ferreira Gullar. Por isso a baixa produtiva nas postagens. Desculpem.

Digo com convicção que foi um evento cultural para entrar para história. Inclusão social/ superação/ participação/ civismo sem pelegismo/mas conscientizador/ organização foram os destaques desta manhã festiva que se estenderá com o lazer quase gratuito na Praça da Lagoa da Jansen.

Ao invés  das Aventuras de Gulliver/ Liliput a grandeza de Ferreira Gullar/ São Luís. Priorizaram as Baquianas de Vila Lobos/ em que Gullar "letrou" a música/ diferenciando do processo popular/ contemporâneo em que a letra foi musicada por Fagner.Poderia ser Wagner/ Aznavour?



p
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário