25 de abril de 2017

BLOGUEIRO LUIS PABLO FAZ PARCERIA COM ALUÍSIO MENDES : ELE PUBLICA AS MATÉRIAS/ MENDES PROMETE AJUDAR O BLOGUEIRO ENROLADO NA PF

O blogueiro Luís Pablo publicou matéria do deputado/  Agente de Policia Federal Aluísio Mendes sobre uma briga paroquial com o deputado Josimar do Maranhãozinho/ o Moral da Br.

Mendes ex-guarda costa de Sarney disse que vai botar a estrutura policial que o acompanha para elucidar crimes/ intimidação supostamente praticados por Josimar do Maranhãozinho.

Josimar do Maranhãozinho em discurso detonou Aluísio Mendes da tribuna da Alema/ acusando-o de falsear informações de perseguições de servidores públicos em Zé Doca entre esculachos. 

Mendes por sua vez disse que sempre combateu bandidos. Mas como se ele faz parceria com Luís Pablo ? Qual é a parceria ? Pablo publica as matéria de Mendes/ que lhe teria prometido ajuda na PF.


Mendes foi acusado de vazar informações sobre uma Operação da PF que seguia o "mula" Marco Antônio Bogéa/ o Lambisgueta. O Agente Federal precisava de mandato de Deputado Federal.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...