26 de abril de 2017

A FADA FALHOU O MENINO/ O SENADOR CHOROU : O PROBLEMA DE ROBERTO ROCHA COM FLÁVIO DINO NÃO É A "FILA"/ NEM A INVEJA É O DENTE DE LEITE QUE ELE JOGOU NO TELHADO DO PALÁCIO DOS LEÕES AMARRADO COM O PEDIDO DE SER GOVERNADOR

O problema do senador Roberto Rocha - aquele que gosta de sentar com as perninhas cruzadas/ esmagando os bagos - não é a "fila" que ele disse que tinha na política/ não é a inveja de Flávio Dino.

Resultado de imagem para Roberto Rocha

O problema de Rocha é com a "Fada dos Dentes de Leite". Rocha teria jogado um dente de leite nos telhados do Palácio dos Leões/ pedindo como desejo ser governador do Maranhão. A Fada falhou.

Ao invés de trabalhar Rocha fica de perninhas cruzadas/ dando entrevista para os "papistas" - os que comem baiacu cheio de fezes. Quando não está criticando Dino está me processando.

Rocha pisou em rastro de cobra? Não jogou o dente de leite no Palácio dos Leões e pediu : "Mourão/ mourão/ mourão pega meu dente podre/ me dá um são/ sem dor/ quero ser governador do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...