28 de março de 2017

O MARANHÃO NÃO QUER ESSE PAR DE ABACAXI : ROSEANA SARNEY E ZEQUINHA FUMEI




O murubixaba José Sarney sucedeu o cacique Vitorino Freire com a promessa de modificar a Educação/ Saúde/ Habitação/ Infraestrutura/ e principalmente as práticas políticas.

Ao final do quarto mandato da filha Roseana Sarney/ do mando de meio século/ o Maranhão amargava os piores índices no Brasil em analfabetismo/ mortalidade infantil/ falta de saneamento/ desenvolvimento humano. 

Flávio Dino governa há apenas 2 anos um estado sucateado/ dilapidado/ roubado/ difamado pela oligarquia Sarney/ Murad/ Lobão/ Rocha. Nos últimos dias um desfile de candidatos da oposição apresenta-se com abacaxi - sempre o par.

Dizem que a chapa Roseana Sarney/ Zequinha Fumei é pesada - ele pesa 120 Quilos/ ela responde a várias denúncias por improbidades. A falta de outros candidatos é resultado da forma repetida oligárquica de manutenção dos cargos políticos.
 

3 comentários:

  1. Cesar em alguns grupos de WhattsApps dos blogueiros dizem que Zequinha te bancou durante muito tempo, e que tu fala mau do cara porque ele cortou tua mesada.

    ResponderExcluir
  2. Errar é do ser humano, persistir no erro é burrice. Essa raça de Sarney e a maldição que o povo do Maranhão vai ter de carregar por gerações ainda vai durar por muito tempo, é uma cruz muito pesada, ou seria um fardo?,.
    Mas o povo do Maranhão está consciente que esses miseráveis não pode mais ficar se elegendo a torto e a direita para se livrarem dos seus crimes e ficar impune por trás de mandato eletivo. O povo tem que dar um basta nisso, esses corrupto tem que ficar fora do poder , para serem preso e pagarem por seus crimes que são muito. Toda época de eleição tem gente dessa raça se candidatando, se elegendo e adiando ainda mais o dia de seu julgamento e condenação. Essa escória não pode mais viver eternamente em foro privilegiado, escapando da justiça e adiando sempre sua punição, será que vai ser assim para sempre?. Inadmissível. O velhaco Sarney vai virar bicho, Roseana vive no formol, Zequinnha no cóf, cof, o chefe mafioso Fefe ampliando sua área de ação. Nao basta espera a justiça divina mas dos mortais que desmoraliza.

    ResponderExcluir
  3. Luís Rodrigues é o mesmo sarney Neto ou Adriano Sarney como prefere chamá-lo par não ser confundido com o tio cachaceiro Sarney Neto. Eu faço um desafio para ele provar as tais mesadas. Mostro para ele a minha Carteira de Trabalho assinada em 1978 por Lereno Nunes inimigo dos Sarney. Mostro ainda a minha exoneração em 1983 do cargo de Procurador 3ª Classe para beneficiar um apadrinhado/ amigo imortal do então Presidente José Sarney/ prejudicando a minha vida coma perda da estabilidade. Essa é a mesada ? Faço o desafio a Adriano Sarney/ Sarney Filho para comprovarem se não digo a verdade .

    ResponderExcluir

PRIMEIRO DIA DO QUALIFICA MARANHÃO