24 de março de 2017

NO CRAVO/ NA FERRADURA : GLAUBERT CUTRIM ASSUME CARGO NA DIREÇÃO NACIONAL DO PDT AO LADO DE HOLANDA JUNIOR/ AGARDECE FLÁVIO DINO PELA REVITALIZAÇÃO DO CAIS DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

O deputado estadual Glaubert Cutrim tem o perfil da nova geração de políticos - discreto/ articulado nas bases/ cúpula dos governos sem arroubos de demagogia/ uso eleitoreiro de tribunas. É o que o povo chama de falar pouco/ fazer o que deve.

 

É com este pragmático perfil que  Glaubert Cutrim foi solicitado entre os destaques do PDT-MA/ para compor a Direção Nacional do Partido Democrático dos Trabalhadores/ juntamente com o prefeito da Capital Edvaldo Holanda Junior.

Glaubert Cutrim ainda no ano de 2015/ reuniu-se com o governador Flávio Dino/ clamando pela revitalização do Cais de São José de Ribamar/ o resultado deste pedido ao governador poderá ser visto na inauguração na tarde desta sexta-feira(24).



O trabalho de Glaubert Cutrim continuou/ se estendeu/ deu resultados em toda a região/ com a urbanização da Praia do Aracagi/ a recuperação da principal via do Parque Vitória/ da Avenida Tancredo Neves que liga o Maiobão/ ao Socorrão II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...