1 de março de 2017

CULTURA DOS DIAS & DIAS PARADOS : ROBERTO ROCHA JURA DE PÉS JUNTOS QUE É "DO POVO"

Com a popularidade/ credibilidade mais rasteira do que rabo de cobra/ Roberto Rocha debocha dos funcionários da Rádio Capital. Tal qual a filha/ Amanda Rocha posta nas redes sociais foto curtindo o carnaval em um dos fabulosos jardins do Hotel Sheraton na Barra no Rio de Janeiro.

Roberto Rocha debocha do povo que acreditou nas suas lorotas. Roberto Rocha debocha dos funcionários da Rádio Capital que amargaram carnaval sem saber quando vão receber seus salários - 10 meses de atraso. Era para ter vergonha de ostentar no luxo/ enquanto os pobres ficam no lixo.

Roberto Rocha debocha do povo/ dos funcionários/ tendo a certeza de mais seis anos de mandato/ com salário milionários/ mais de 70 assessores a cortejá-lo com um "reizinho que tem prazo de validade" - 2022. O povo do Maranhão aprendeu a lição : "não dar mais mandatos aos representantes das oligarquias". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...