20 de fevereiro de 2017

POR QUE O PRESIDENTE DA OAB-MA VIROU ALVO DOS BLOGUEIROS DE SARNEY/ MURAD ?

Uma pergunta tem gerado curiosidade nos meios jurídicos/ político : por quê o Presidente da OAB-MA Tiago Diaz se transformou em alvo dos blogueiros de Sarney/ Murad.


Marcos Lobo indiciado/ processado por emissão de pareceres que autorizavam isenções fraudulentas diz que "o atual presidente da OAB é um mau exemplo para os advogados".


Os blogueiros de Sarney/Murad acusam Diaz de "usar a OAB para conseguir contratos com prefeituras do Maranhão". Mas não anexam um dos supostos contratos por influência.


A ascensão de Diaz a Presidência da OAB-MA naturalmente o notabiliza/ credencia/ amplia espaços profissionais/ que conquistados de forma lícita/ ética/ não caracteriza tráfico de influência.


As informações dos blogueiros de Sarney/ Murad tem algumas pistas de que Diaz não estaria deixando usarem a OAB-MA para fins políticos/ eleitorais/ profissionais como pretendidos por Sarney/Murad.


O irmão de Thiago Diaz/ Bruno Diaz tem sido vítima de postagens levianas dos blogueiros de Sarney/Murad. Um gesto honesto de Bruno foi maldosamente deturpado. Bruno continua atacado.

 

Estas postagens escondem muitos interesses contrariados. A geração de Thiago Diaz passou licitamente a ocupar espaços jurídicos que anteriormente eram feudos dos antigos donos da OAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário